Educação realiza reparos emergenciais no parquinho do Poliesportivo em São João do Oeste | 38141u
Veja algumas dicas da Sirimar Centro Automotivo de como se proteger do coronavírus no carro m596o
Limpeza extra e alguns cuidados reduzem o risco de contaminação para motoristas e ageiros, pois o carro é como se fosse uma extensão da nossa casa, inclusive com os mesmos grupos de bactérias e vírus que circulam na família. Um conselho óbvio: não dirija ou fique andando de carro se estiver resfriado, tossindo ou achar que está com o coronavírus - mesmo que você esteja usando uma máscara. Em último caso, peça ajuda a alguém da família para levá-lo até o médico.
Higienizar sem estragar
O motorista deve, constantemente, ar álcool em gel para limpar as áreas de contato - em especial, maçanetas, puxadores de portas, descansos de braços, volante, pomo do câmbio, botões e outros elementos. Algumas substâncias podem ser prejudiciais para os plásticos internos. Silicone estraga partes plásticas e retém sujeira e impurezas.
Os bancos exigirão um cuidado extra. ar álcool neles está fora de questão. O melhor é aspirar antes o estofamento. Depois, borrifar uma solução de sabão neutro e água. No final, e uma escova macia suavemente.
E quanto ao ar-condicionado?
Ligar o ar no máximo e fechar a ventilação para agradar os ageiros não é recomendado. A circulação sempre deve estar aberta. O filtro do ar-condicionado tampouco pode estar sujo. O sistema pode colaborar para o desenvolvimento de vírus, fungos e bactérias. O ideal é rodar com vidros abertos. Pode ser incômodo no calor ou frio, mas não será tão desconfortável ou perigoso quanto pegar o coronavírus.
Deixe seu comentário 3m5u4j